Estilo das Famosas: Juliana Paiva (a Lili de Além do Horizonte)

Olá Girrls,

Hoje vim  mostrar para vocês o estilo da atriz Juliana Paiva, a Lili da novela Além do Horizonte e a Fatinha da malhação (outra temporada). No inicio achei meio complicado achar fotos delas fora da personagem, mas no fim achei tanta coisa, e looks muito legais, que foi até difícil escolher o que ia ficar no post.  Acho que vocês vão curtir bastante e se surpreender com essa garota.



 



Na hora que precisa se arrumar Ju capricha no look, sabe manter seu estilo romântico até nos look de tapete vermelho.




No dia a dia, Juliana é gente como a gente, aposta no jeans, camiseta e sapatilha. Para outras ocasiões, cineminha, passeio com as amigas, ou até quando vai aparecer em algum programa aposta em blusas e camisetas com algo a mais, ou uma estampa ou um tecido, que deixe o look mais arrumado. 

Deu para ver bem que ela adora jaquetas e blazers e principalmente nos tons de vermelho, laranja. O que é muito inteligente da parte dela, pois agrega estilo imediato.



O estilo Fatinha, com certeza ficou para trás, ela amadureceu e sabe se vestir como tal, nem muito mulher nem muito menina. Amei de paixão os longos. E esse lookito com brilhos! oo Tudoo!! hehe

Outra dica é eleger um acessório principal. Reparem que, em muitas das fotos, ela está usando um colar. Sempre escolhe colares lindos e que dão um super Up no look.


E aí gostaram do estilo da Ju? Então clica em curtir, e ajuda a divulgar o blog ;)

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)