Melhores Looks do Grammy Awards 2014

Hello Prettys,

Faz tempo que estou offline, e sem postar aqui no blog, peço desculpas aos que sempre dão uma passadinha por aqui. Para variar a vida está corrida e nessa época de fim de ano, festas e férias, fica ainda mais complicado. Temos que dar atenção para a família, amigos, curtir as férias e relaxar.
Para começar bem e marcar esse retorno, nada melhor que dar uma espiada nos looks de um Red Carpet. A premiação dos melhores da música, O Grammy, rolou no último domingo em Los Angeles. Vamos dar uma conferida nos looks das divas da música e de outras famositas lindas que passaram por lá?!


Muito brilho nesses looks da Taylor Swift e da Rita Ora, apesar dos modelos dos vestidos serem simples, o tecido escolhido, fez toda diferença.


Katy Perry estava uma gracinha, adorei os looks dela, principalmente o primeiro. Repararam no detalhe da saia do vestido que tem desenhos de notas musicais?! Amei!



Poderosa como sempre a Beyoncé desfilou nesse longo rendado transparente! Adorei também, a gravidinha Ciara, está linda né?!


Esse tomara que caia está deuso!! O outro fiquei meio na dúvida, é diferente né! Eu não usaria!


Giuliana Rancic e Kelly Osbourne lindas de viver! Muita paixão por esse laranjinha rendado *.* Sensualidade no medida certa.
Achei super estilo o preto longo com ombreiras da Kelly! Já vi ela com looks meio bizarros, mas dessa vez acertou!


Esses dois são bem vida real, sem brilho sem exageros! Usaria muito esses dois! To in love total!

Vários desses lokitos vão para pastinha de inspirações, adoro esses Red Carpet, para ter inspiração de vestidos de festas, formatura e até casamentos.

O que vocês acharam?? Gostaram? Então clica em Curtir e adiciona no g+!

Beijokas



Imagens: Cosmopolitan Magazine e montagem Pretty Girrls

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)