Melhores Looks - VMA 2013

Hello girrls,

Este final de semana, aconteceu em Nova York o Video Music Awards 2013, onde muitas estrelas da música, e também do cinema, se reuniram e desfilaram seus lokitos. Vamos mostrar para vocês os melhores da noite. Já vamos começar com o que eu considero, um dos melhores... Clique em continuar lendo para ver todos os looks.


 Selena Gomez linda de viver, com este longo sexy na medida, super elegante. A fenda e o Top estilo lingerie simplesmente amei. O modelito é da Versace. Uauu!!

Outra que também arrasou, foi Taylor Swift, com esse longo mais discreto porem bem chic, e com um tom de sexy também na medida, devido ao decote. Ficou bem Hollywoodiana. O modelo do estilista Herve Leger

Allisson Willians  toda meiguinha com o branco rendado e manguinha comprida da marca Valentino. Fofa!

Shailene Woodley,  investiu na barriguinha de fora, com o top mais curtinho e básico e deixou o brilho para a saia. O look (Emilio Pucci) está bom, bonito, mas para o tipo de evento eu achei simples demais.

Holland Roden arrasou com esse vestido calça, ou calça vestido, não sei bem da marca Naeem Khan. Achei, diferente, inovador, e a maquiagem também ajudou bastante. Linda!

Ciara é linda, tem um corpo mara, o vestido é bonito, mas me parece que está meio passado este estilo. Não sei, não me encantou.


Agora é a vez das duas mais loquinhas da festa. Primeiro a vida loka Miley Cyrus, que foi de legging e top e achou que colocando uma pedrarias ficaria chic. kkkkk. Eu gosto dela, da Hanna Montana, mas este novo "estilo" dela, sinceramente não pega.  E em segundo a Katy Perry, também amo ela, mas não curti o vestido, achei até meio brega. Já o mesmo vestido só que mais longo, e não ficou tão ruim, quanto assim curto.


Me contem o que acharam dos looks!!

beijokass!!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)