Melhores Looks: Teen Choice Awards 2013

Hello Prettys,

Depois de meses sem postar, estava morrendo de saudades disso aqui. Passei por um período muito corrido, concluindo um curso técnico, e não tive como não me dedicar quase que exclusivamente para ele. E também aconteceram algumas mudanças, que mais tarde vou contando para vocês. Enfim, acabei abandonado o blog. Mas eu realmente amo escrever aqui e amo ver quando vocês participam e deixam sua opinião, eu fico realmente muito realizada. Para voltarmos com tudo, que tal conferir os melhores looks do evento que aconteceu ontem, em Los Angeles, o Teen Choice Awards 2013?


Bella Thorne, achei uma graça o vestido, amei a estampa, mas as mangas achei bem esquisitas, sem mangas ficaria bem melhor.  Lucy Hale não ariscou muito, apostou no conjuntinho branco, não brilhou. Demi está com um look bacana, porem, simples para o evento, não trouxe nada de novo.

Sandra Bullock estava linda, chic e despojada ao mesmo tempo, adorei o look dela, para mim um dos melhores da festa. A estampa e o corte do vestido inovaram, acertou em cheio.

Agora, o momento de vergonha alheia, que roupa é essa Miley? Não sei vocês, mas eu não curti! A saia é bonita, mas o resto, nada casou com nada. Alias faz tempo que não vejo ela acertar o look.

Selena Gomez é uma fofa, uma gracinha, o vestido não é feio, só que a impressão que me deu é que envelheceu ela, não é para a idade dela, ela precisa usar coisas mais divertidas. O que acham?

Não dá assim, esse vestido listradinho, coladinho, para mim não colou. Jordin Sparks é linda, tem um corpaço, poderia ter caprichado mais. Não tem desculpa, ir para um festa dessas com vestido tipo escritório. hehehe

A estampa da saia de Lily Collins é meio igual a estampa do vestido de Bella Thorne? .... Bom enfim, tudo bem, o modelo é bem diferente. Achei lindo do detalhe da saia, por dentro o fundinho rosa e por fora branco. Dava para arrematar esse look com um colar. Senti falta de acessórios, notaram, a maioria dos looks não teve muitos penduricalhos?!

Ashley Benson arriscou com essa saia meio vozinha, eu amei, ela esta uma graça, apesar de ter visto alguns comentários contras, mantenho minha opinião. Está linda.

Essas três meninas, arrasaram! Primeiro Shay Mitchell ficou chic de doer com esse macacão P&B e o scapin amarelo/dourado. Depois Nina Dobrev também arrisca na calça e acerta em cheio, fiquei em dúvida se é um conjuntinho ou um macacão. Independente disso, adorei, super diferente a estampa. Para finalizar Kerry Washington ficou fofura total com esse vestido. Os detalhes divertidos são aplicações de bocas e corações. Ameii!!

E vocês meninas, comentem o que acharam

Beijos Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)