Melhores Looks: Coletiva de imprensa Novela Sangue Bom


A próxima novela das 19h da globo já esta sendo anunciada, a partir de agora serão vários eventos de lançamento, festas e coletivas, ótimas oportunidades para conferirmos os looks das atrizes globais.  O primeiro desses eventos, aconteceu na semana passada, onde o elenco se reuniu no Projac para a coletiva de imprensa.  Separei os melhores looks para vocês, vamos ver?



A história da novela irá girar em torno da personagem vivida pela atriz Sophie Charlotte, uma It Girl, ou seja teremos muitos looks bem caprichados pela frente, por enquanto ficamos com o look da atriz, um conjuntinho, da marca A. Brand, charmoso de alfaiataria. O comprimento e a cor deixam o look bem moderno. Amei esse novo corte de cabelo dela!

Isabelle Drummond também está linda, investiu no look total blue, arrasou, amo esse modelo de saia e o sapato está maravilhoso. A marca é Bo.Bô.

Fernanda Vasconcellos ousou bastante no look, fez uma mistura de estampas, o conjunto ficou bom. Não amei, mas também não odiei. hehe


Mayana Neiva usou um pretinho com recortes gráficos da marca Cris Barros, muito elegante. Ingrid Guimarães foi mais despojada com um longo de trico e forro nude + maxi colar. Thaila Ayala foi de saia rendada da Agilitá, colocou um cinto e brincos grandes que não curti muito.

Esses foram os melhores looks meninas.

O que acharam?? Comentemm!!

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)