Copie e Cole: O Estilo de Érica em Salve Jorge



Érica, personagem interpretada por Flávia Alessandra, em Salve Jorge é uma tenente veterinária do exército. Orgulhosa e determinada no trabalho adota um estilo mais romântico fora do quartel. Com looks lindos e simples podemos facilmente adotar um estilo Érica, Vem ver como!


Ela usa e abusa do look
total White, mas sempre escolhe peças com detalhes românticos, como rendas e bordados.


cartela de cores da veterinária é composta por tons claros, muito branco, nude, tons de terra e marrom.

A terceira peça aparece vez ou outra dando mais personalidade aos looks, são coletes, jaquetas e camisas abertinhas por cima de blusinhas brancas.


O jeans, item básico do nosso guarda roupa, não poderia deixar de estar presente, ele vem com a cintura mais alta, justinho e no azul escuro, bem estilo montaria.


O couro aparece nas calças, shorts e em vestidos, tanto mas brilhoso quanto no estilo camurça. Como nesse vestido super charmoso!!


Os vestidos são itens muito usados, principalmente para sair a noite, ela aposta nos mais  curtinhos, com transparências e um pouco de decote, o que a deixa mais sexy.




Estampas, são pouco usadas, normalmente são mais discretas e em cores sóbrias. Os acessórios são poucos, apenas cintos de couro, normal ou duplo e o colar de ferradura, que a personagem não tira do pescoço.



Para quebrar monotonia ela aposta em peças douradas e com um pouco de brilho.


 As camisas e t-shirts  são usadas tanto looks mais arrumados, como neste com a saia lápis e nesse com o short jeans.



Enfim, esse estilo é para quem não gosta de arriscar muito nas cores, Érica não varia nas cores, mas nos tecidos, nos detalhes, escolhendo peças diferentes, com rendas, tricô, um pouco de brilho, o que deixa seus looks lindos sem cair na monotonia da cor única.

Eu adorei o estilo dela, consegue sempre estar linda, com produções muito simples. Aprovadíssimo!

O que acharam meninas? Deixem sua opinião sobre os looks de Érica!

Beijos e Bom restinho de domingo ;*





Imagens: Blog moda de novela

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)