Réveillon das Famosas - Melhores looks

Olá Prettys,

Como passaram as festas e a virada de ano? Eu estava morrendo de saudades de postar aqui. Dezembro foi uma correria só, e infelizmente tive que ficar um pouco ausente do blog. Agora estou de férias, na praia, e com uma internet bem ruinzinha (demora horas para carregar uma foto, aff!). Então, é provável que nos dias nublados tenha post novo. Nos dias de Sol não prometo. hehehe
Mas vamos ao que interessa. Sei que vocês adoram ver os looks das famosas (eu também, amo!). Pensei em darmos uma olhadinha nas roupas que as famosas usaram nesse Reveillon. Vamos lá?


Esse vestido cortado a laser da Claudia Leite é tuuuudoo de bom, um luxo! Só perde para o Super Sensual com franjas  brilhos da Mariana Rios (mais abaixo) A Ivetinha, também está um amor, achei que ficou bem moleca com esse vestido, apesar de eu ser mais fã dela do que da Claudinha, ultimamente a Claudinha tem surpreendido com looks lindos e super estilosos.



Monique Alfradique, Nanda Costa e Emanuelle Araujo acertaram na escolha, as três estão lindas de viver. Em especial, Nanda Costa, que das ultimas vezes tinha passado bem longe de acertar, dessa vez me surpreendeu.



Fernanda Motta está um charme com esse vestido de franjinhas, já o look de Yasmim e Flávia não me agradaram. Achei esse longo azul muito cara de riponga, nada contra, mas deixou ela com cara de velha. Já as ombreiras da Flavia ficaram um pouco exageradas.



Adorei o look das blogueiras, Camila Coelho, Thássia Naves e Lalá Noleto. Achei lindo o Vestido da Rafinha Gadelha, mas é meio vestido de noiva, não acharam?

Deixem sua opinião, Qual o melhor look?

Beijokas e um maravilhoso 2013 para todos nós!


2 comentários:

Deixe seu comentário x)