Preview da coleção Inverno 2013 Petit Jolie


Olá Prettys,


Pesquisando pela blog esfera, consegui algumas fotos da próxima coleção da Petite Jolie, Inverno 2013.  A coleção está um amor, com cores lindas, estampa de formiguinhas, de corujinhas, chinelinhos de tachas e corações, sliper de caveirinha....


...O pré lançamento da coleção foi na Couromoda, uma grande feira do setor calçadista que acontece em SP. O objetivo da feira é ser uma vitrine para marcas mostrarem seus produtos para os lojistas, e apenas para eles, os consumidores, não podem entrar. hehehe. Mas, duas blogueiras, foram convidadas para participar, a Lu Ferreira do Blog Chata de Galocha e a Lia Camargo do Just Lia, e o mais legal, elas ganharam linhas próprias, com modelinhos e estampas feitas para elas. Foi no blog delas, custumo dar uma olhadinha sempre, que consegui essas imagens. Parabéns para elas né, afinal, é um reconhecimento do trabalho que elas tem feito em seus blogs. Os blogs são muito bacanas e já estão aí faz bastante tempo. Acho que é merecido.




Os modelinhos com estampa de formiguinha são os da Lu ferreira e os com estampa de corujinha são os da Lia. Ah, e detalhe, cada uma ganhou uma mala cheia de sapatos da sua linha. aiinn que invejinhaa ;x kkkkkkkk Também quero!!!







To louca pelo oxford de formiguinha e pela bolsa de plástico também. E vocês o que acharam??

Meninas, a partir de amanhã vai começar uma promoção na fan page http://www.facebook.com/prettygirrls

Não deixem de participar!

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)