Melhores Unhas - Golden Globe 2013

Além dos lindos vestidos desfilados no Golden Globe, e das maquiagens divinas, que ainda veremos por aqui, o que chamou mais a minha atenção desta vez foram as unhas. As famosas capricharam na Nail Art, deu para perceber que as polemicas unhas pontudas estão com tudo entre as celebs. Vamos ver no zoom todos os detalhes...

Kelly Osborne investiu nas unhas pontudas com inglesinha dourada, normalmente não gosto muito desse tipo de unha, mas as dela, ficaram lindas, com essa inglesinha de coração. amei! Adele também com unhas pontudas só que com um laranja/bronze bem  pigmentado e cintilante que ficou em destaque no seu look pretinho. Já Anne Hathaway escolheu um esmalte branquinho cintilante e misturou duas tendencia, filha única + unha de caviar. Ficou fofo e combinou com o vestido.


Zooey Deschannel é viciada em Nail Art temática, já vi ela com vários tipos, desta vez ela usou um esmalte branco e fez desenhos de rolos de filmes. Combinou com ela, afinal Zooey sempre faz esse estilo bonequinha. Nicole Richie também com as pontudinhas, foi de esmalte marron. Julianne Hough estava com um tom de cereja + pontinhas douradas. JLO inventou uma filha unica diferente, pintuou as unhas de nude fosco e em apenas uma unha fez estampa floral com apliques de strass. Bem fashion! Vanessa Hudgens apostou nas misturinhas de preto, dourado e bronze. 


As próximas celebs optaram pelo clássico, todas com as unhas quadradinhas e mais curtas e as cores ficaram na linha do marrom acinzentado e nudes. Destaque apenas para Sarah Hyland com esmalte preto e tiras douradas.


Esses red carpet estão cada vez melhoress, adoro!!

Um find maravilhoso para todos! 

Beijoss





Imagens: reprodução/unhas bonitas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)