Melhores Looks - Golden Globe 2013

Hello Prettys

Estou enlouquecida com os vestidos do Golden Globe, um mais lindo que o outro, o nude praticamente dominou o red carpet, o preto também foi escolha e muitas. Apesar do evento já ter rolado a quase uma semana, foi no dia 13, acho que ainda vale a pena dar aquela analisada nos melhores looks que as celebs usaram.


Jéssica Alba, arrasou, e para mim foi a melhor, foi com esse lindo vestido Oscar de la Renta coral, que fica tudo em peles morenas. Reparem na bolsa dela. Parece que esta levando um gato a tira colo. Hehehe, Achei meio estranho essa bolsa peluda. Mas o vestido, o colar e cabelo estão divinos.  


Para começar o desfile dos nudes, Julianne Hough, com esse vestido cheio de tule e bordados + a combinação do penteado rocker, deu um ar de princesa moderna.


Isla Fisher, foi com um vestido bem parecido, mas com as pedrarias tipo cristal, o que deu ao look um estilo mais clássico. Para quem não lembra ela fez o papel da Becky Bloom no filme, os Delírios de consumo de Becky Bloom.  Amei o vestido, ela está linda. A Make dos olhos clean e destaque para o batom e o penteado, cabelão para o lado. 


Kaley Cuoco seguiu no estilo romântico, com vestido bem bonequinha, mas optou por uma make mais over, o que deu um contraste no look. 



Amy Adams e Megan Fox, lindas de viver, foram de vestido rendado tomara que caia com estilo sereia.  A primeiro é da marca Marchesa e a segundo Dolce & Gabbana. Adorei a pose de barbie da Amy. 


Emily Blunt foi com o vestido de renda dourado, da Michael Kors muito poderosa!


O vestido de Taylor Swift, foi muito bem falado, mas eu ainda fiquei em dúvida se gostei ou não. O bom é que ela vem inovando, sempre nos surpreendendo com peças diferentes,e como eu já disse antes, saindo do estilo meninina. Por isso ponto para ela.


Stacy, estava muito elegante com esse pretinho glamouroso. Que cinturinha heimmm!!   


Apesar de ler lido algumas críticas com relação a esse vestido da Eva Longoria, eu gostei. Adoro ela, achei que ela está linda, tem um super corpão. A make bem iluminada. Ficou  poderosa!


Katherine McPhee foi de vestido minimalista, com decote super sexy e fenda na saia.


Vamos ver mais alguns clarinhos: Anne Hathaway foi com um Chanel branco sequinho e brilhante, muito básico, não me chamou a atenção. Heidi Klum, focou em apenas uma parte do corpo para exibir e escolheu esse Alexandre Vauthier fendado e maravilhosamente cortado. Lea Michele de Elie Saab, muito bonita, ultimamente tem acertado na escolha. Muito glamuroso o vestido Zuhair Murad de JLO, mas achei que deixou ela com o quadril muuiiito grande, diria que engordou mesmo.


E mais alguns pretinhos: Sofia Vergara com o tomara-que-caia preto brilhoso puro glamour. Kate Hudson, vestido preto Alexander McQueen mais com um acessórios bem interessante, saiu do óbvio, Ficaria nota 10, se ela tivesse feito algum penteado preso, iria dar mais destaque ao detalhe do vestido no pescoço. Rosie Huntington sempre mostrando seu lado sexy, não curti esse torcidinho no cabelo, bem estranho. E Salma Hayek, foi também com tomara que caia que não valorizou já que ela tem um peitão enorme, mas gostei do efeito do tecido,e do detalhe lateral de laço!

Qual vestido é o mais lindo, para v ocês? Me contem!!

Beijosssss


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)