Será que a moda pega? Duas cores de batom ao mesmo tempo

Hello Prettys,

A tendência agora é para inovar no make, Andrew Gallimore, atual estilista e diretor criativo da grife Holly Fulton, desfilada no London Fashion Week, conseguiu surpreender no quesito beleza. Em meio a tantos makes neutros, suaves e girlies que pré-definiram as apostas para o verão 2013, eis que aparece algo inusitado: duas cores de batom usadas ao mesmo tempo. Acompanhado do restante do make super clean, apenas com pele perfeita e iluminada, o resultado é no mínimo divertido e pode quebrar a monotonia de qualquer visual monocromático.


Como usar?

A maneira mais ousada é deixar um lábio de cada cor, usando tons próximos, Vermelho + Pink ou o Laranja + Pink é a melhor combinação. Mas dá também para apostar no Vinho + Vermelho cereja, no Pink + Rosa chiclete ou no Nude + Coral clarinho. O acabamento mate é mais moderno, já o glossy chama mais atenção.




Outra maneira de usar os lábios coloridos é misturando os dois tons em cada lábio, como nas fotos abaixo. Passe primeiro o Pink, definindo bem o contorno dos lábios, e depois o laranja só no centro. O acabamento fica melhor se você usar pincel para lábios! Se a textura for mate, a divisão das cores fica mais clara, agora se você prefere mais misturado escolha batons com textura cremosa.



Se fosse para apostar nessa tendência eu usaria esse último, com a misturinha do vermelho e do Pink, bem misturadinho fica mais discreto. 

Será que a a moda pega? Vocês usariam essa nova tendência? 

Beijoss





Fonte: Capricho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)