Melhores Looks - American Music Awards 2012

O fim de ano está agitado no mundo das celebs americanas, neste último domingo dia 18 rolou em Los Angeles o American Music Awards 2012, evento que premia os melhores da musica americana. E claro, muitas famosas desfilaram com seus looks super Phynos de festa. 


Entre as tendências que apareceram no evento, as peças com bordados de lantejoulas e pedrarias predominaram e chegaram a marcar looks completos, como este de Taylor Swift, que ficou super sexy com o vestido nude curtinho de mangas longas da grife Zuhair Murad! Cheio de bordados, ele ainda recebe decote poderoso nas costas. Tay ainda arrematou com a sandália dourada. Poderosa!


Stacy Keibler arrasou num super curto cheio de brilho e formas geométricas, divino! Heidi Klum caprichou, a dupla vestido de renda dourada + scarpin dourado, lhe caiu muito bem! Repare que Stacy está usando um scarpin igual... Já A cantora Kesha que também apostou nas rendas com um toque de brilho, errou feio no sapato que pesou muito no visual.


Seguindo a mesma linha das anteriores, vestido cor clara + brilho, agora na versão longo Carly Rae Jepsen apareceu com esse vestido rosa bebe repleto de lantejoulas, muito charmoso.


Ginnifer Goodwin, a branca de neve de "Once Upon a Time", preferiu o vestido rosa-bebê mas com saia evasê da Oscar de la Renta! Ela completa o visual com bolsa-carteira prateada. Fofa!


A atriz Lucy Hale, a Aria de Pretty Little Liars quebrou a simplicidade do pretinho básico com sapatos vermelhos e uma bolsa prateada com toque divertido.


Emma de "Once Upon a Time", Jennifer Morrison arrasou no red carpet com pretinho nada básico de fenda e recorte nas costas e no colo da grife Abed Mahfouz! 


Zendaya Coleman escolheu o vestido animal print fofo com saia de tule da grife Alice + Olivia e sapatos cap toe com renda e spikes da Christian Louboutin. Look bafho! 

Todas arrasaram na escolha, lindas demais, nem sei dizer qual minha favorita.. hehe

E vocês conseguem eleger a melhor?

Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)