Tendência Verão 2013: Candy Color

A tendência Candy Color inspirada na moda antiga, mas especificamente nos anos dourados, remetendo a delicadeza e a feminilidade da década de 50 e de 60, já pode ser vista em muitas vitrines. Conhecida pelos tons que lembram balas, marshmallows e a infância, prometem ser a aposta certa para a estação mais quente do ano. 



As peças cor de chiclete e algodão doce são super meigas, e femininas estão dominando não só roupas, mas também acessórios, esmaltes e maquiagens. Grifes como Prada, Valentino, Louis Vuitton e Phillip Lim, já colocaram candy colors em suas passarelas, enquanto no Brasil, marcas como Arezzo, Colcci e Ághata já tem coleção seguindo a tendência, que briga diretamente com a excentricidade do “color blocking”.


Como usar?

Combine os tons mais vivos da cartela de cores do candy colors com peças brancas ou de rendas para deixar o seu visual cheio de romantismo e esbanjando feminilidade. Por exemplo, rosa com branco ou vermelho com branco.
Para uma combinação perfeita e equilibrada, as peças candy colors precisam ter um corte mais comportado, muitas vezes até mesmo minimalista. Até porque as peças que aparecem nessas cores são mais femininas e delicadas, e não combinaria nada se você tentasse criar uma produção mais sensual.
Os cardigãs, blazer, jaquetas e peças mais elegantes e clássicas do vestuário feminino são perfeitas para adotar a tendência das cores doces. Combine-as com um detalhe em renda ou uma peça mais romântica.
A tendência das Candy Colors pode ser vistas até mesmo nas calças, porém ao usá-las as mulheres devem tomar muito cuidado, já que as cores claras tendem a alargar as coxas. Atenção redobrada para as mulheres com pernas grossas, que devem pensar duas vezes antes de usá-las.



Jessica Alba, como sempre super antenada, já aderiu ao Candy.


Mesmo gastando pouco é possível entrar na moda, copie o look!




Beijos Prettys ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)