Tendência: Colar Gola

Da junção de duas tendências, camisas com golas estilo peter pan e maxi colares, surge o colar de gola. Nada mais é do que um colar em formato de gola removível. Uma peça super versátil que pode dar um up em qualquer produção e já está fazendo a cabeça das fashionistas, ou melhor, o pescoço!


Elas podem ser com base de tecido bordados, de renda, de paetê, de perolas ou de pedrarias ou ainda de metal, de couro de corrente...  ou de qualquer material que a sua imaginação puder conceder, pois são super fáceis de fazer em casa. o site da capricho ensina como fazer em casa. 


Como usar:


Escolha modelos de blusas sem detalhes no colo, ou nos ombros. A gola pode ser usada com camisetas, tomara-que-caia, ou seja não necessariamente devem ser usadas com roupas que fecham até o pescoço. Mas se você prefere não se arriscar muito, opte por modelos de blusas ou vestidos que cubram a parte do colo, assim a gola se disfarça como parte da peça. Peças lisas na parte superior ficam mais elegantes, deixe as estampas para a parte de baixo. Para um look mais clássico, use a gola peter pan, que é um modelo mais arredondado da gola avulsa.








Enfim, você pode usa-las com praticamente todos os looks, calça jeans e camisa, vestidos de renda, t-shirts básicas. O legal é fazer justamente o contraste de peças, usando uma gola mais chamativa de paetês, por exemplo, com camiseta.

Gostaram meninas?
Beijosss


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)