Será que a Moda Pega? Óculos Espelhados

Eles foram hit nos anos 80 e tempos depois foram chamados de brega, agora estão de volta e já são considerados como um icone fashion. Os óculos espelhados estão presentes em desfiles de moda, nas ruas, no cinema, e principalmente nos looks das famosas mais fashionistas.



Os modelos são muitos, com formatos de máscara, aviador e aro redondo, com o espelhado colorido e ou em uma cor apenas, normalmente dourado ou prata. A apresentadora Sabrina Sato não tira mais os seus, já foi vista em varias ocasiões usando um estilo aviador super glamuroso.



Nas telinhas do cinema, a cantora e agora atriz Selena Gomez usou um modelinho na gravação do filme Spring Breaks, que tem estréia no Brasil prevista para o próximo ano. E quem não se lembra da primera cena do filme Sex and the City 2, onde Carrie Bradshaw, personagem fashionista interpretada por Sarah Jessica Parker, aparece com um modelo aviador? Alias, agora que reparei mas o óculos da Sabrina Sato é igual ao da Carry. Bom não é pra menos ele é lindo, se eu fosse arriscar em um espelhado , com certeza escolheria um bem parecido.




Como Usar:

O importante é investir em peças mais discretas, com cores neutras, já que a atenção estará voltada para o óculos. Em contrapartida aquele modelo clássico espelhado e sem cor, estilo aviador, é bem mais tranquilo na hora da combinação. Pois combina com qualquer tipo de roupa, desde que seja um look para passeio em finais de semana, um look mais básico. 

Uma dica que vale para esse tipo de óculos é que ao optar em usá-lo você precisa saber que ele é informal, portanto nada de um look muito chic estilo festa. Invista em looks básicos e descontraídos. Os homens também podem usar, esse tipo de óculos não é exclusivo para Mulheres! O mais importante é ter bom senso e moderação no momento da composição do look. 




No primeiro look da foto abaixo vemos um estilo super feminino e bem despojado, fácil de compor, com camisa jeans e sainha. Já o segundo arrisca mais,a combinação do óculos espelhado com a armação vermelha deu um ar sofisticado ao look, principalmente pelo blazer azul, pois azul e vermelho é uma excelente combinação. A cor preta deu uma neutralizada no look.


A modelo Alessandra Ambrósio também é uma das que aderiu ao espelhado, mas ela prefere os mais discretos. Look perfeito para o dia a dia. O outro look é bem a cara do verão mesmo. Short + óculos espelhado dá super certo. A bolsa amarela deu uma alegrada e coloriu o look.


 Eu curti alguns modelos, principalmente o da Sabrina, acho que usaria sim, já os coloridões não encaro, mas tudo é uma questão de gosto e de saber combinar. O que vocês acham,será que a moda pega?

Beijoss :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)