Será que a Moda Pega? Estampas de Vitrais

A Estampas de Vitrais apareceram ilustrando calças, camisetas e vestidos de algumas grifes internacionais. E aos poucos começaram a pipocar nas ruas da Europa e EUA, sendo usado pelas meninas mais descoladas. Quem diria que aqueles pedacinhos de vidros que juntos formam os mais variados desenhos transmitindo mensagens e histórias, e que antes eram vistos apenas em igrejas, catedrais e castelos iriam virar estampa de roupa?! 



Os motivos das estampas são os mais variados, podem ser temas religiosos como reproduções reais presentes em igrejas e museus, passagens encontradas na Bíblia Sagrada mas também motivos florais encontrados em artigos de  decoração.

Como usar... Como este estilo de estampa tem volume e uma profusão de cores e linhas (comuns aos vitrais), a dica é usar a peça com outras em tons mais neutros e chapados, para se ter um visual equilibrado. Aposte na combinação com preto, branco e vermelho que não tem erro.



Adorei os dois vestidinhos da foto acima, as estampas mais pra esse estilo usaria fácil, pois acho que tem uma pegada bem verão. As mais góticas são bem estilosas mas ainda tenho minhas dúvidas e tem cara mais de inverno. 

Essa tendência é bem recente estão vamos ficar de olho que logo logo ela vai começar a aparecer nas vitrines brasileiras. 


Mas Será que a moda pega por aqui?

Beijos Girrls!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)