Santa Lolla na C&A

Prettys,


Essa temporada promete heim, as lojas de fast fashion estão com tudo, e as parcerias não param de pipocar. Essa semana mesmo falei pra vocês da parceria da Riachuelo com André Lima e da C&A com a Mixed. E tenho prazer de contar que vem mais outra, C&A e Santa Lolla, dá pra acreditar? Adorei essa notícia!!!




A estrela da campanha é Anna Claudia Michels que apareceu nas primeiras fotos divulgadas usando espadrille, rasteirinha, saltão e scarpin em animal print. Nas prateleiras, vamos encontrar aproximadamente 73 modelos, entre sapatos e outros tipos de acessórios, custando entre R$ 40 a R$ 399 – meio salgadinho né? Mas imagino eu, que as peças mais caras serão as bolsas.

 

É a primeira linha exclusivamente de acessórios e segundo informações quentíssimas da Vogue, a coleção chega 8 de novembro, antes mesmo da Coleção da Mixed, às 115 lojas da rede.

Por esse Making of, acho que já da ficar bem animadinha! Os sapatos da Santa Lolla são tudo de bom. Só espero que a qualidade e conforto sejam os mesmos.


E vocês, animadas meninas?


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)