Melhores Makes: Festa de Lançamento Novela Salve Jorge

Hey Prettys,

Já vimos por aqui os melhores looks da Festa de Lançamento da Novela Salve Jorge, agora vamos ver quem arrasou na escolha da Maquiagem.  



Vamos começar com Cléo Pires, que escolheu uma da maquiagens mais modernas da noite. Ela usou batom vinho e nos olhos sombra marrom acinzentada com delineador.


Nanda Costa, a protagonista da trama, apostou no bold eyes com preto hiper marcado e sombra marrom esfumando. Nos lábios e maçãs um tom quente de marrom caramelo. A maquiagem estava linda, pena o vestido não ajudou.


Carolina Dickman usou um batom rosinha apagado combinado com make vintage com côncavo marcado e cílios à la Twiggy. Musa!



Bruna Marquezine arrasou no cat eyes com sombra marrom, preta e dourada. Nos lábios nude com acabamento molhado a nas maçãs pó bronzeador e iluminador. Gatésima!


Lisandra SoutoTânia Khalill se jogaram no make com sombra bege na pálpebra, marrom marcando o côncavo e delineado. O esfumado de Tânia está mais puxado no canto externo, além disso ela usou lápis preto na linha d’agua enquanto Lisandra apostou no bege.
O diferencial ficou por conta dos lábios, Tânia apostou no moderno batom laranja deixando o visu mais sexy e Lisandra escolheu o clássico vinho o que deu um ar mais sofisticado ao look.


Paloma Bernardi e Cris Vianna arrasaram com um super esfumado marrom café! Nos lábios Paloma investiu no nude e Cris no uva. Nas maçãs Paloma foi com pó bronzeador e Cris com blush framboesa. Ambas ficaram lindas!



Fe Paes Leme com esfumado marrom puxadinho, blush e batom rosado. Cláudia Raia com olhão chumbo e preto, batom nude e blush pêssego. Flávia Alessandra com uma combinação fresh de azul turquesa e dourado nos olhos, blush pêssego e batom nude cintilante.



Para Finalizar, a fofa Giovanna Antonelli foi com um make super iluminado. Nos olhos sombra dourada clara na parte superior e na inferior lápis preto marcado e esfumado. Pra finalizar pó bronzeador, iluminador e batom cor de boca.

Mariana Rios como sempre apostou no make egípcio com esfumado que vai em direção a raíz dos cabelos. A combinação do look estava ótima: sombra preta, marrom e cobre combinadas com batom laranja e pó bronzeador e muitooooo iluminador.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)