Melhores Looks - Festa Primeiro Capítulo Salve Jorge

Parece que o pessoal da novela Salve Jorge adora fazer uma festa, já teve a Festa de Lançamento e agora eles se reuniram em uma churrascaria do rio para assistir ao primeiro capítulo. E como sempre foi aquele desfile de looks, a gente claro, não poderia perder essa oportunidade de ver os melhores da noite, vamos lá?



Paloma Bernardi e Mariana Rios acertaram em cheio na escolha, lindas de viver, apostaram na camisa com toque de seda que deixou o look mais chic e arrumado. Já Fe Paes Leme arrasou com o combo jeans + jeans, para não ficar básico demais investiu nos acessórios, um cintão turbo e o salto colorido. Pra mim esses três foram os looks mais certeiros, os melhores.


Ok, era para falar só dos melhores looks, mas como ela é a atriz principal, não dá pra passar batido, e outra vez Nanda Costa, errou feio. Na minha opinião esse look não tem nada a ver com churrascaria, e não valorizou em nada a beleza dela. Ela esta precisando de uma consultora de estilo urgente, a ajuda de uma amiga também serve. hehehe. (fui bem maldosinha agora ;x)


A tendência escolhida por Bruna Maquenzie e Lucy Ramos foi Scarf print, falei dela neste post aqui. Ótima escolha das duas.


Cléo Pires foi de P&B, não tem como errar com esse clássico. Cris Vianna com um corpão  de dar inveja simplesmente jogou o vestido azul listrado e ficou linda.


Lisandra Souto e Cristiana Oliveira, se jogaram na tendência do ombro de fora, Lisandra com a saia de couro, super chic e Cristiana com a calça de listras esportivas nas laterais, bem moderna.


Não consigo parar de olhar para o look da Mariana Rios, Ameiiiii!! hehehe
Agora me contem, qual look é o favorito de vocês?

Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)