Será que Moda Pega? Short Degradê

Hei Prettys!

Mais uma tendência que anda rondando os blogs, o short degradê, promete bombar na próxima temporada. Além de ser fofo, parece ser bem simples de fazer e acessível.





Como o short já tem bastante informação, no caso dos coloridos o melhor é combinar com uma blusa lisinha, mas se for o jeans com branco já da pra arriscar mais e colocar uma blusa estampada. Nos pés vale usar tanto com salto, quanto com sapatilha ou até tênis tipo All Star.




 Os shorts mais dese­ja­dos são os de cin­tura alta, estilo vin­tage, e bem ras­gad­in­hos.. Nessa tendên­cia, o próprio tie-dye (téc­nica de “amar­rar e tin­gir”) é feito de maneira mais suave, prati­ca­mente um ombré (degradê) das cores, vale também incrementar com aplicações de tachinhas e spikes.



Quem quiser tentar em casa o passo a posso ali em cima vai ajudar .
Eu vou tentar fazer, lembrei que tenho um short jeans mais claro que já não usei muito verão passado então, se não der certo, não será uma perda. Hehehe. Depois mostro tudo para vocês.

E aí o que acharam? Será que a moda pega?

Beijos ;*

1 comentários:

  1. Adorei a ideia. Tenho algumas calças que nao gosto mais do corte e vou aproveitar e economizar na compra de shorts :)
    Conseguiu fazer o seu?
    Abraço Mah

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário x)