Os looks de Taylor Swift no Brasil

A cantora Taylor Swift esteve no Brasil na última quarta-feira 12/09 para divulgar seu novo álbum “Red”. Ela gravou alguns programas de Tv e realizou um show fechado, apenas para convidados, tudo no Rio de Janeiro.

Na maioria das vezes, Taylor aposta no estilo romântico e delicado, mas nos figurinos de shows ela arrisca mais. Gosto muito dos looks dela, principalmente os de festa, então vamos ver o que ela escolheu para usar em sua passagem pelo Brasil?


Logo na chegada no Rio, a cantora usou um vestido de laise branco, sandália nude e lenço de poá na cabeça. Look simples, bem fresquinho para enfrentar o calor carioca.

Na quinta-feira dia 13, para coletiva de imprensa ela escolheu um vestido floral, modelo clássico, combinou com um peep toe laranja, que deu um toque mais extrovertido ao look e ficou um visual super elegante. 

Na entrada do hotel, dando autógrafo para os fãs, Taylor apareceu com outro vestido floral, bem marcado na cintura, num estilo já mais romântico e delicado e um sapatinho meio boneca
.
Na gravação do Programa da Xuxa, a escolha do look deixou um pouco a desejar, estava bonito, mas básico demais, blusa vermelha com calça estilo capri preta. Um Maxi colar com certeza já iria dar um up nesse visual. 

Para o show a escolha foi um vestido com muito brilho e glamour, de franjas e cristais, com corte reto, e para arrematar batom vermelho matte.

Outra coisa que chamou minha atenção foi a maquiagem, a pele dela parece de porcelana.    Qualquer roupa que ela coloca ela fica linda, eu particularmente, não escolheria aquelas estampas, achei que parece estampa de cortina, mas nela ficou realmente lindo.

O que vocês acharam Prettys, usariam esses looks? Deixem sua opinião ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)