Red Carpet: Os melhores vestidos do Emmy Awards 2012

 O último Red Carpet do ano reuniu muitas celebs em Los Angeles, neste domingo dia 23 de Setembro. As beldades foram prestigiar a principal premiação da tv norte Americana, o Emmy Awards. O Pretty Girls selecionou alguns dos melhores looks para nos servir de INSPIRAÇÃO! Vamos ver?



Ariel Winter do seriado Morden Family ficou linda com esse vestido estampado, bem verão. Esse tipo de vestido não é tão formal assim, se não tivesse essa cauda pode ser usado no dia a dia mesmo. Ou uma festa mais casual.  



Padma Lakshmi  e Julianne Hough investiram no super sexy. Padma (Top Chef) trouxe o brilhante nesse vestido laranja impressionante. Achei um arraso, lindo de viver. Mas este já é mais para um baile de formatura, principalmente se você for formanda. Julianne Hough (Footloose e Rock Of Ages) ficou total sereia. 




 Básicos nada Básico! January Jones ficou esplendida com esse vestido todo estruturado.  Também amei o branquinho de um ombro só, super charmoso de Jessica Pare. Mas para mim o mais lindo e chic que todas é esse da Emily VanCamp, do seriado Revenge, todo em Chiffon cinza deixou muito elegante. Eu usaria tranquilamente em um casamento.


Mais alguns dos lindos que se destacaram. Muitas opções para nossa listinha de inspiração ;) 

E finalmente a cor da noite... Amarelo! Podemos até dizer que foi a cor da sorte para Julie 
Bowen, Julianne Moore e Claire Danes que saíram de la, cada uma, com seu Emmy na mão.  Amarelo é o novo Preto!

Pretty Kisses ;*


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)