Melhores Looks - Festival do Rio


Já falei aqui do último Red Carpet Americano, mas as famosas brasileiras, também tem direito ao Tapete Vermelho, certo? Na última quinta – feira dia 27/09 aconteceu o Festival  do Rio, um dos maiores eventos de cinema no país. Ótima oportunidade para elas abusarem de longos ou até curtos, chics, brilhantes ou com fendas. Vamos ver os melhores da noite?
Grazi Massafera veste Hui Closs
Os melhores longos ficaram por conta da Grazi Massafera com seu pretinho básico  lindo! A Luiza Brunet ficou super chic com esse conjunto Branco, ótima escolha ficou levemente sensual. Achei uma graça o longo mais descontraído da Nanda Costa. O nude esvoaçante da Paloma di Bernardi, o floral meio étnico da Antônia Fontenelle e os super brilhantes da Ildi Silva, Yasmin Brunet e Thaís Araújo. Enfim, uma mais linda que a outra! 

Ilde Silva de Saks NY
Luiza Brunet de Marcelo Quadros
Nanda Costa 
Paloma Bernardi de Carlos Miele
Thais Araújo de Daslu
 Samuel Cirnansck
Antônia Fontenelle
Já os melhores curtos na minha opinião ficaram por conta do rendado super romântico de Paola Oliveira e  azul brilhante de Tammy di Calafiori.
Super menininha Paola veste Patrícia Bonaldi
Tammy di Calafiori


O objetivo inicial era mostrar apenas os melhores, mas o vestido de Sabrina Satto é uma incógnita. Ele não é feio, mas reparem que essa saia toda transparente, sem forro ficou estranho né. Mesmo sabendo que transparência esta super em alta. Neste caso tenho dúvidas. Pois podemos ver claramente a calcinha dela, até colocaram uns bordados ali pra disfarçar, mas acho que ficou mais confuso. Também achei que ficou com muita cara de vestido de noiva. heheh

Em comum a todas é cinturinha marcada, seja pelo próprio modelo do vestido ou com ajuda de um cinto. 

Adoro ver esses looks de tapete vermeho! Assim temos mais idéias, mais inspirações para nossos looks de casamentos, formaturas e festas.

Me contem qual seu vestido favorito?

Participem do blog clicando em "Leu" naquela barrinha que tem aqui em baixo, cada post que você ler tem que clicar ali. Eu sei que vocês estão acompanhando o blog, mas quero conhecer seus rostinhos, seus nomes, e só assim vou poder fazer promoções e campanhas especificas para os leitores mais assíduos do Pretty,  ok?!

Kisses ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)