Mais uma parceria C&A

Já faz algum tempo que a C&A vem trazendo coleções assinadas por grandes estilistas e por alguns super famosos.  Já tivemos a coleção da Stella McCartney, Maria Filó, Gisele Bündchen e Preta Gil (coleção recém- lançada), dando a nós a oportunidade de comprar peças de qualidade e lindas com preços bacanas. E sempre é aquele alvoroço quando a essas coleções são lançadas, todo mundo quer aproveitar né?!
A próxima coleção está prevista para o dia 23/08 e nome da vez é a Estilista Andrea Marques, Andrea é carioca e traz na bagagem 15 anos de trabalho na marca Maria Bonita Extra.  Agora com sua própria grife ela mostra sua paixão é por estampas, cores, e acabamentos delicados. 


 Segundo a Vogue Brasil, Andrea Marques criou 41 peças, roupas, sapatos e bolsas. A coleção conta com a reedição de algumas das estampas mais relevantes da grife: caveiras, estrelas e plantas são alguns dos desenhos consagrados que apareceram nas novas peças. Quanto à cartela de cores, estão o laranja, o azul-royal e o verde-bandeira, entre peças de alfaiataria, itens estampados e com cores vibrantes, além de acessórios e sapatos. Os preços devem variar entre 49,90 e 149 reais, provando que o objetivo dessas parcerias também é a democratização da moda.





Ah, a previsão é que as peças cheguem a 69 lojas selecionadas da rede C&A, fiquem ligados no site da C&A www.cea.com.br  que em breve eles devem divulgar quais serão elas.

E aí o que acharam? Qual das peças vocês mais gostaram? Comentem!!

Beijos Prettys ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário x)